Política de Resolução de Disputas

A Política de Disputas estabelece o processo a ser seguido quando um Empregador ou um Freelancer pretende encerrar um projeto mais cedo.

A disputa é aberta automaticamente após um projeto já iniciado ser cancelado.

Como iniciar uma disputa:

Empregadores – quando um empregador ( dono do projecto ) clica no botão fechar do projeto, tem de introduzir a razão pela qual está a iniciar uma disputa.

Freelancers – o freelancer também pode iniciar uma disputa e dizer à nossa equipa especializada a razão para a disputa. Para isso seleccione o botão descontinuar na descrição do projeto.

As partes presentes podem chegar a um entendimento através de mensagens com sugestões de resolução e propostas de valores ou optar por ter sua disputa arbitrada pela nossa equipa especializada. O papel desta Equipa se estende a fazer todas as ações necessárias para resolver o caso de maneira imparcial e comprobatória. O veredicto da Equipe de Disputa é final, vinculante e irreversível.

Será analisado se foi tudo cumprido com o combinado em termos gerais, os prazos, informação trocada (se informação prestada foi suficiente para a conclusão e sucesso do projeto), comunicação, valor negociado, trabalho solicitado (o que foi pedido, o que foi acordado e o que foi entregue) e preferências.

O valor disponível a ser acordado na disputa é referente ao pagamento do freelancer, ou seja, o valor total que o freelancer receberá caso conclua o projeto. As taxas estarão inclusas no reembolso somente quando o projeto for cancelado (quando a disputa for encerrada a seu favor).

Empregadores e Freelancers

Tanto o freelancer como o empregador podem informar as razões várias vezes durante o processo. Poderão enviar documentos, fotos, ou outros documentos via email.

No final, a nossa equipa especializada reunirá todos os argumentos e provas e tomará uma decisão a favor do empregador ou freelancer.

Comunicações estabelecidas fora da plataforma não serão consideradas.

Violações dos termos de utilização podem dar direito a sanções.

Para qualquer assunto por favor use a página de contato.

www.flexitwork.com