Termos de Acordo do Utilizador

Este documento explica as regras que mantêm flexitwork a funcionar.

Chamamos essas regras de nossos Termos de Uso. Eles se aplicam ao flexitwork.com e a todos os sites e aplicativos que possuímos ou executamos. (E por nós, queremos dizer Flexitwork e nossas afiliadas)

Estes termos explicam como esperamos que você se comporte quando estiver usando o Flexitwork – seja você um utilizador registado ou um visitante não registrado em nosso site.

Por favor, leia estas regras com atenção: ao usar nosso site, você concorda em segui-las.

Conteúdo

1. Sobre licenças e conteúdo de terceiros

_1.1 Permitimos que você use nosso site e serviços

_1.2 Podemos impedi-lo de usar nosso site e serviços

_1.3 Mantemos os direitos de nossa propriedade intelectual

_1.4 Você pode usar o Flexitwork para compartilhar seu conteúdo com o mundo

__1.4.1 Você é responsável pelo que publica

__1.4.2 Outras pessoas têm alguns direitos sobre o que você publica

__1.4.3 Estamos abertos às suas ideias

_1.5 Terceiros postam no Flexitwork também

_1.6 Você pode fazer uma reclamação de direitos autorais

2. O que você tem permissão para fazer no Flexitwork

3. O que você não tem permissão para fazer no Flexitwork

_3.1 Postar conteúdo inaceitável

_3.2 Agir de forma enganosa ou fraudulenta

_3.3 Tratar os outros injustamente

_3.4 Abuse do nosso sistema de feedback

_3.5 Outros usos não permitidos

4. Cumprindo nossos termos de uso

_4.1 Nós aplicamos essas regras

_4.2 Conte-nos se você vir alguém quebrando essas regras

5. Definições

6. Termos de confidencialmente e não-divulgação

1. SOBRE LICENÇAS E CONTEÚDO DE TERCEIROS

Aqui incluímos as condições de utilização do nosso site, que fazemos o nosso melhor para continuar a funcionar sem problemas (1.1). Isso significa que temos o direito de impedir que as pessoas usem nosso site e serviços, se necessário (1.2).

Você não pode usar nossa propriedade intelectual (1.3), mas pode publicar seu próprio conteúdo no Flexitwork. Você é responsável por este conteúdo (1.4) e, igualmente, não somos responsáveis ​​pelo conteúdo que você encontra de outros utilizadores (1.5). Se você acha que alguém está usando algo que você possui direitos autorais, informe-nos (1.6).

1.1 PERMITIMOS QUE VOCÊ USE NOSSO SITE E SERVIÇOS

Tecnicamente, estamos dando a você uma ‘licença limitada’ para o site. Aqui está o que isso significa.

Estamos felizes por você acessar nosso site e serviços (conhecidos como os serviços). Você é livre para ter esse acesso (ou licença limitada) desde que siga estes termos de uso e todos os nossos outros Termos de Serviço conforme se aplicam a você.

Faremos o possível para garantir que nossos serviços sejam seguros e funcionem como deveriam, mas não podemos garantir que você terá acesso contínuo. Na verdade, podemos até deixar de fornecer determinados recursos ou serviços completamente e não precisamos avisar se o fizermos.

1.2 PODEMOS IMPEDIR QUE VOCÊ USE NOSSOS SERVIÇOS

Podemos retirar seu direito de usar nossos serviços a qualquer momento.

Se você violar nossos Termos de Uso ou outras partes de nossos Termos de Serviço, podemos retirar seu acesso ao Flexitwork. Se isso acontecer, informaremos e você deverá parar de usar nossos serviços imediatamente.

1.3 GUARDAMOS OS DIREITOS À NOSSA PROPRIEDADE INTELECTUAL

Usar nossos serviços não significa que você pode usar qualquer uma de nossas marcas registradas ou outra propriedade intelectual, como direitos autorais e patentes. Mantemos todos os nossos direitos sobre nossa propriedade intelectual, mesmo que permitamos que você use nossos serviços.

Nossos logotipos e nomes são nossas marcas registradas e registradas em determinadas jurisdições. Quaisquer outros nomes de produtos ou empresas, logotipos ou marcas e símbolos semelhantes que você vê no Flexitwork podem ser marcas registradas de nossos parceiros ou outros utilizadores como você.

1.4 VOCÊ PODE USAR O FLEXITWORK PARA COMPARTILHAR SEU CONTEÚDO COM O MUNDO

1.4.1 VOCÊ É RESPONSÁVEL PELO QUE PUBLICA

Você é responsável por como usa nosso site e tudo o que publica nele. Se alguém fizer uma reclamação contra nós por causa de qualquer coisa que você colocar no site, você concorda em nos compensar por nossos honorários e despesas legais (os advogados chamam isso de ‘indenização’).

Quando você publica conteúdo em (ou através) de nosso site ou nos fornece conteúdo para publicação, você concorda que é totalmente responsável por esse conteúdo e nós não somos. Você também concorda em publicar ou nos fornecer apenas conteúdo que:

-você tem o direito de publicar

-é legal

-não viola os direitos de ninguém, incluindo direitos de propriedade intelectual.

Você reconhece e concorda que quem publicar conteúdo é responsável por qualquer dano causado a alguém por esse conteúdo – não ao Flexitwork – e que você compensará e defenderá a nós, nossos parceiros, funcionários e representantes contra quaisquer custos ou ações legais ou governamentais que tenhamos porque do seu conteúdo.

1.4.2 OUTRAS PESSOAS TÊM ALGUNS DIREITOS SOBRE O QUE VOCÊ PUBLICA

Ao publicar conteúdo no site, você concede a outras pessoas alguns direitos sobre esse conteúdo.

Sempre que você publica conteúdo em nosso site, você concede a nós e nossos afiliados um direito permanente (chamado de “licença mundial irrevogável e não exclusiva”) de usar, editar e compartilhar esse conteúdo – em todo o mundo e sem pagar royalties. Se seu nome, voz e imagem aparecem no conteúdo que você publica, também podemos usá-los no site ou em nossos negócios diários. Por exemplo, se você é um freelancer, podemos compartilhar seu perfil com clientes que achamos que podem ser uma boa combinação.

Você também concede a cada utilizador e visitante do site o direito de aceder e usar seu conteúdo por meio do site. Eles também têm o direito de usar, copiar e compartilhar seu conteúdo – desde que o façam através do site e sigam nossos Termos de Serviço e a lei.

Podemos exibir anúncios próximos ao seu conteúdo e informações, sem compensá-lo. Dependendo das escolhas que você fizer em seu perfil, também podemos incluir seu nome ou foto ao promover um de nossos recursos.

1.4.3 ESTAMOS ABERTOS ÀS SUAS IDEIAS

Adoraríamos saber sua opinião sobre como melhorar o Flexitwork. Veja o que acontece quando você os compartilha.

Você pode nos enviar comentários e sugestões sobre nossos serviços e formas de melhorá-los. Se você fizer isso, você concorda que suas ideias são gratuitas e não solicitadas, e você não espera ou pede nada em troca, a menos que tenhamos pedido especificamente suas ideias e oferecido algo em troca (gostamos de manter nossa palavra) .

Você concorda que somos livres para usar, alterar e compartilhar a ideia como quisermos, sem ser obrigado a lhe dar nada por isso. E se você nos enviar uma ideia, você também concorda que isso não afeta nosso direito de usar ideias semelhantes ou relacionadas – incluindo aquelas que já temos ou recebemos de outras pessoas.

1.5 TERCEIROS TAMBÉM PUBLICAM NO FLEXITWORK

Qualquer outra pessoa que use nosso site é responsável pelo que publicar ou link no Flexitwork.

Não somos responsáveis pela precisão ou confiabilidade de qualquer conteúdo compartilhado por outras pessoas em nosso site, a menos que estejam trabalhando oficialmente para nós quando compartilham ou publicam o conteúdo. Qualquer conteúdo representa os pontos de vista da pessoa que o compartilha, não o Flexitwork.

Nosso site também pode conter links ou outros acessos a sites e aplicativos de terceiros. Esses sites e aplicativos são de propriedade e administrados por outras partes, não pelo Flexitwork. Se usarmos um link ou aplicativo que vá para um site de terceiros, isso não significa que o endossamos e você concorda em usá-lo sem nosso aval.

1.6 VOCÊ PODE FAZER UMA RECLAMAÇÃO DE DIREITOS AUTORAIS

Se você acha que o conteúdo do nosso site infringe seus direitos, você pode pedir para removê-lo.

Estamos comprometidos em seguir os direitos autorais e as leis relacionadas e precisamos que os visitantes e utilizadores do site também os sigam. Isso significa que você não pode usar nosso site para armazenar ou compartilhar qualquer coisa que infrinja os direitos de propriedade intelectual de qualquer pessoa, incluindo seus direitos sob a lei de direitos autorais.

Se você possui um trabalho protegido por direitos autorais e acha que seus direitos sob a lei de direitos autorais foram infringidos por qualquer coisa em nosso site, você pode nos pedir para removê-lo.

2. O QUE É PERMITIDO FAZER EM FLEXITWORK

Só pode utilizar os nossos serviços para trabalhar e para aprender com as informações que partilhamos.

O nosso site e serviços foram feitos para serem utilizados para negócios, e não para uso pessoal ou de consumidores. Gerimos o nosso mercado para ajudar os utilizadores a encontrarem-se uns aos outros, construir relações de trabalho, e fazer e receber pagamentos por esse trabalho.

Também pode utilizar alguns dos nossos serviços para obter informações que pensamos serem interessantes e úteis para os visitantes e utilizadores do nosso site. Embora façamos o nosso melhor para garantir que esta informação seja oportuna e precisa, por vezes pode haver erros. Não damos quaisquer garantias sobre as informações publicadas no nosso site, pelo que nunca as utilizamos como conselhos fiscais ou jurídicos. E deve sempre verificar sempre a informação por si próprio.

3. O QUE NÃO ESTÁ AUTORIZADO A FAZER NO FLEXITWORK

Certas utilizações do site não são permitidas. Aqui entramos em muito mais profundidade sobre essas coisas, inclusive:

-publicação de conteúdos inaceitáveis (3.1)

-agir de forma enganosa ou fraudulenta (3.2)

-tratar outros de forma injusta (3.3)

-abusar do nosso sistema de feedback (3.4)

-outros usos que não são permitidos (3.5)

Em resumo, não está autorizado a utilizar os nossos serviços para fazer (ou encorajar outros a fazer) qualquer coisa que seja ilegal, fraudulenta ou prejudicial. Se não vir algo numa das listas abaixo, não deve assumir que é permitido. Em caso de dúvida, contacte-nos para geral@flexitwork.com para verificar.

3.1 PUBLICAÇÃO DE CONTEÚDO INACEITÁVEL

Não se pode oferecer, partilhar, apoiar ou tentar encontrar algo que:

  • seja ilegal ou difamatório
  • é violento, discriminatório ou assediador, seja em geral ou para com uma pessoa ou grupo específico (ou encoraja outros a sê-lo), incluindo qualquer pessoa que faça parte de um grupo legalmente protegido
  • é sexualmente explícito ou relacionado com o trabalho sexual ou serviços de acompanhantes
  • está de alguma forma relacionado com a exploração infantil
  • violaria quaisquer direitos de propriedade intelectual, incluindo os direitos de autor
  • violaria os nossos Termos de Serviço, os termos de serviço de outro website, ou qualquer contrato semelhante
  • iria contra as normas ou políticas profissionais ou académicas – incluindo submeter indevidamente o trabalho de outra pessoa como seu, ou através de ensaios, testes ou certificações de escrita fantasma
  • envolve a compra ou pedido de uma revisão falsa ou está ligado de qualquer forma a fazer ou partilhar conteúdos enganosos (como “falsificações profundas” ou “notícias falsas”) que se destinam a enganar os outros.

3.2 ACTUAR DE FORMA ENGANOSA OU FRAUDULENTA

Em Flexitwork, não se pode fazer nada que seja desonesto ou destinado a enganar os outros.

Não pode fazer se passer por outra pessoa, a sua experiência, competências ou qualificações profissionais, ou a dos outros. Isto inclui:

  • mentir sobre a sua experiência, aptidões ou qualificações profissionais
  • passar qualquer parte do perfil ou identidade de outra pessoa como sendo a sua
  • usando uma imagem de perfil que não é você, que representa mal a sua identidade ou que é outra pessoa
  • personificar ou atribuir falsamente declarações a qualquer pessoa ou entidade, incluindo um representante da Flexitwork ou um líder do fórum
  • alegando falsamente ou implicando que está ligado a uma pessoa ou organização (incluindo Flexitwork) – por exemplo, não se pode dizer que se trabalha para uma determinada empresa quando não se trabalha, e as agências não podem utilizar o perfil de um freelancer se tiverem deixado de trabalhar em conjunto.

Da mesma forma, deve ser sempre honesto sobre quem está a fazer o trabalho. Isso significa que não pode:

permitir que outra pessoa utilize a sua conta, o que induz em erro outros utilizadores ou falsamente afirmar que um freelancer fará um trabalho quando outro o fará realmente – incluindo a apresentação de uma proposta em nome de um freelancer que não pode ou não quer fazer o trabalho.

Estamos particularmente empenhados em evitar fraudes e declarações falsas quando se trata de pagamentos. Isto significa:

  • Os freelancers não podem de forma alguma acusar fraudulentamente um cliente, incluindo por:
  • falsificando as horas, teclas ou cliques registados na aplicação Flexitwork
  • tempo de relatório ou de facturação que não tenha realmente trabalhado
  • relatando o tempo trabalhado por outra pessoa e afirmando que fez o trabalho
  • exigir subornos ou outros pagamentos sem a intenção de ou sem realmente prestar serviços em troca do pagamento.

Os clientes não podem envolver-se em fraudes relacionadas com pagamentos, incluindo por:

  • lançamento de trabalhos com condições de pagamento objectivamente não razoáveis ou desproporcionadas em relação ao âmbito dos serviços solicitados
  • exigir serviços sem a intenção de, ou sem realmente fornecer o pagamento em troca dos serviços.

3.3 TRATAR OS OUTROS INJUSTAMENTE

Todos devem ser tratados de forma justa e legal no Flexitwork.

Não se pode usar Flexitwork para:

  • exprimir uma preferência ilegal num posto de trabalho ou numa proposta de emprego
  • discriminar ilegalmente alguém
  • incitar ou encorajar a violência
  • publicar informação de identificação pessoal ou outros dados sensíveis e privados sobre outra pessoa
  • enviar spam a outros utilizadores com propostas ou convites. Isto inclui a publicação do mesmo trabalho várias vezes ao mesmo tempo e o contacto com pessoas com quem se tenha ligado no Flexitwork fora do Flexitwork sem a sua permissão
  • fazer ou exigir subornos ou pagamentos para qualquer outra coisa que não seja o trabalho
  • pedir ou exigir trabalho gratuito – não se pode pedir aos freelancers que apresentem trabalho por pouco ou nenhum pagamento como parte de uma proposta ou concurso
  • solicitar uma taxa para apresentar uma proposta

solicitar ou prestar serviços que dizem principalmente respeito a fazer compras em nome de outro, incluindo a compra de moeda criptográfica ou NFT.

3.4 ABUSO DO NOSSO SISTEMA DE FEEDBACK

Deve utilizar o nosso sistema de feedback de forma honesta e justa.

Isso significa que não pode:

  • reter o pagamento ou o trabalho até lhe ser dado um feedback positivo
  • trocar o pagamento (ou qualquer coisa de valor) por feedback, incluindo com terceiros
  • coagir outro utilizador, ameaçando com feedback negativo
  • utilizar o sistema para partilhar pontos de vista não relacionados (como sobre política ou religião)
  • oferecer ou aceitar serviços falsos para melhorar o seu feedback ou pontuação, o que é chamado de construção de feedback

3.5 OUTROS USOS QUE NÃO SÃO PERMITIDOS

O trabalho ascendente depende da tecnologia e da confiança – eis como mantemos essas coisas.

Não pode copiar, partilhar ou dar a sua conta. Não pode ter várias contas e não pode vender, negociar ou dar a sua conta a mais ninguém sem a nossa autorização.

Não pode falar com outro utilizador ou pedir ou partilhar uma forma de entrar em contacto – um meio de contacto directo – fora da Flexitwork antes de ter concordado com um contrato de serviço. Isto significa que não pode adicionar os seus dados de contacto a um posto de trabalho, ao seu perfil, às comunicações ou a outros conteúdos. (Há excepções a isto para clientes empresariais).

Não pode promover outras organizações – incluindo publicidade a quaisquer outros websites, produtos ou serviços. Também não pode utilizar o nosso site para recrutar freelancers ou clientes para se juntarem a outra agência, website ou empresa, a menos que nos pague uma taxa para o fazer.

Não pode interferir com a nossa tecnologia ou adulterar o nosso site ou serviços. Isso significa que não pode:

  • contornar quaisquer características de segurança que tenhamos criado para restringir a forma como utiliza o site – não está autorizado a tentar contornar as restrições de cópia de conteúdos
  • interferir ou comprometer os nossos sistemas, a segurança do servidor, ou as transmissões
  • utilizar um robô, aranha, raspador, ou mecanismos semelhantes no nosso site sem autorização escrita
  • copiar, distribuir ou utilizar qualquer informação que encontrou no Flexitwork, quer directamente ou através de terceiros (como motores de busca), sem o nosso consentimento (não é permitida a raspagem)
  • recolher ou utilizar informações identificáveis, incluindo nomes de contas)
  • sobrecarregar o site com uma quantidade excessiva ou grande de informação
  • introduzir qualquer malware ou qualquer outro código ou vírus que nos possa prejudicar, aos nossos clientes, ou aos nossos serviços
  • aceder aos nossos serviços através de qualquer outra tecnologia que não a nossa interface
  • enquadramento ou link para os serviços sem a nossa autorização por escrito
  • utilizar os nossos serviços para construir um serviço semelhante, identificar ou caçar os nossos utilizadores ou publicar qualquer desempenho ou análise de referência relacionada com o site
  • engenharia reversa, decifrar, modificar, ou retirar o código fonte do nosso site que não é de código aberto sem a nossa autorização por escrito.

4. FAZER CUMPRIR OS NOSSOS TERMOS DE UTILIZAÇÃO

Se quebrar alguma destas regras, podemos suspender a sua conta e impedi-lo de utilizar Flexitwork (3.1). Se vir alguém que infrinja estas regras, queira informar-nos (3.2).

4.1 NÓS APLICAMOS ESTAS REGRAS

Temos o direito de investigar quaisquer potenciais violações destes termos de utilização, e podemos decidir pausar, alterar ou retirar qualquer conteúdo do nosso site quando o fizermos.

Não podemos garantir que tomaremos medidas contra todas as potenciais violações, mas só porque não tomamos medidas contra uma violação, não abdicamos do nosso direito de tomar medidas contra quaisquer futuras violações, quer estejam ou não relacionadas com a primeira violação.

Se suspeitarmos de violação de regras, podemos impedi-lo de utilizar o nosso sítio em qualquer altura. Se desactivarmos ou fecharmos a sua conta, não poderá utilizar nenhum dos nossos serviços, mas estas coisas permanecerão no lugar:

  • os nossos direitos de utilizar e partilhar o seu feedback
  • os direitos dos nossos utilizadores e visitantes de partilhar o seu conteúdo (1.4.2)
  • a sua concordância com todas as regras estabelecidas na secção 3 desta página.

4.2 DIGA-NOS SE VIR ALGUÉM A INFRINGIR ESTAS REGRAS

O que fazer se tomar conhecimento de uma violação dos nossos Termos de Utilização.

Se acredita que alguém está a violar algum dos nossos termos de utilização, por favor informe a nossa equipa de serviço ao cliente para geral@flexitwork.com

Se dermos seguimento à violação, concordará em ajudar na nossa investigação e tomar medidas razoáveis para nos ajudar a resolver o problema.

5. DEFINIÇÕES

Aqui, explicamos alguns dos termos que utilizámos nos nossos Termos de Utilização.

Um afiliado é qualquer pessoa ou qualquer coisa que de alguma forma gere, é gerida por, ou partilha a gestão connosco.

Um cliente é alguém que utiliza o nosso site para encontrar serviços de freelancer de outro utilizador.

Uma falsificação profunda é um vídeo ou imagem que foi alterado para substituir uma pessoa por outra de forma deliberadamente enganosa, sem perguntar à pessoa cujo rosto foi utilizado.

Um freelancer é um indivíduo ou agência que utiliza o nosso sítio para oferecer os seus serviços aos clientes.

Os serviços de freelancer referem-se ao trabalho que os freelancers fazem no Flexitwork.

Um meio de contacto directo é a informação que permitiria a alguém entrar em contacto directo consigo (ou encontrar a informação para o fazer) para que possa contornar o nosso site. Por exemplo, números de telefone, endereços de correio electrónico e físicos, contas de meios de comunicação social, e sites pessoais com informações de contacto são meios de contacto directo.

Os serviços do sítio são todos os serviços, aplicações e produtos – para além dos serviços freelancer – que as pessoas podem aceder através do Flexitwork.

O conteúdo é o que os próprios utilizadores colocam no Flexitwork, como comentários, perfis, feedback, imagens, ou outras informações. Inclui qualquer coisa publicada como resposta a perguntas feitas por outros utilizadores ou Flexitwork.

6. TERMOS DE CONFIDENCIALIDADE E NÃO-DIVULGAÇÃO

Estes são os termos de não-divulgação por defeito para todos os clientes.

Estes incluem o seguinte:

  • O freelancer concorda em manter toda a informação que aprendeu como parte do projecto confidencial, e vice-versa.
  • O cliente concede a um freelancer direitos limitados de utilizar qualquer material que partilhe para realizar o trabalho definido no seu contrato, mas mantém os direitos de Propriedade Intelectual. Quando o projecto terminar, ou a seu pedido, o freelancer concorda em devolver ou destruir os seus materiais.
  • Uma vez pago na totalidade, o freelancer não retém quaisquer direitos de utilização – qualquer Propriedade Intelectual que o projecto tenha gerado torna-se sua propriedade. A excepção é qualquer tecnologia de fundo que tenha sido especificamente identificada à partida.

Qualquer duvida não hesite em nos contactar. Click aqui para nos mandar um email.

.